sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Podemos dormir tranquilos.


Vovó ja operou, ja ta em casa e ta tudo bem. Agradeço a galera que rezou e torceu pra que ela saisse dessa. Ela ainda num ta podendo correr (oO'), mais só dela ta em casa, agt ja fica mais tranquilo! Já senta, já vira um poquinho, já come sosinha! e só ta dois dias em casa! eita fé!

Dedico o post de hj pra ela e pra todos que tão ajudando como podem. Só que ja passou sabe como é dificil lidar com isso. vlw gente!


'Ter fé já é uma coisa boa, e a minha ter aumentado a cada dia.'





ps¹: Bjo p/ 001
ps²: os melhores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Harder to Breathe

9:30 ante meridiem.

As horas passavam e nenhuma notícia.
Acho que a pior sensação da espera é que nada nem ninguem consegue te acalmar.
Agente come, agente vê TV, agente lê, agente entra na internê, agente come denovo, ouve musica, faz testes idiotas que te mandam por e-mail e a ânsia da demora só corroe.
e o telefone tocou, e era só mais alguem da familia com a mesma inquietez e querendo alguma nova noticia.

Vovó caiu e quebro o fêmur tem uma semana certinho.
"Não pode operar hoje, porque é diabética e prescisa de uma preparação especial."
"Não pode operar hoje porque ta com anemia, tem que tomar sangue antes."


15:30 post meridiem


e quando ta tudo certo pra operar, o animal do Medico demora um dia interio pra chegar no hospital.

e agente fica aqui nesse nervoso, de não ter noticias, de pensar que ela ta lá sem comer até agora, de pensar na dor que ela ta sentindo com o osso fora do lugar e com gesso só até o joelho.
Dói pra virar. Dói pra sentar. Dói pra dormir.


Is there anyone out there?
Cause it's getting harder and harder to breathe.









sábado, 23 de outubro de 2010

MiniFlashback.

Quero avançar no tempo. Quero logo ir o máximo que puder e chegar no auge da minha vida! Quero esquecer as coisas ruins, melhor, não quero vivier nada de ruim!
good vibes!
Quero olhar para tras e dizer: "Mágoas? Eu? pufff... nenhuma!" Quero saber qualé desse futuro que nunca chega, oras! Quero saber se todo esse meu esforço agora, vai me ajudar la na frente!
Mas, quer saber, acho que to querendo demais...



Melhor eu ficar por aqui mesmo... aproveitando o presente que me foi dado. Até que se parar pra pensar, o hoje é o futuro, o passado ja foi futuro, e o futuro é apenas uma reação das escolhas feitas nestes. Quer saber? é melhor eu aproveitar meu hoje, relembrar as coisas boas do passado e torcer pro meu futuro ser reflexo do meu esforço.
Afinal, minha mãe, (que prevê o futuro) sempre me diz enquanto me aperta entre seus braços: "Você, mocinha, vai ter um futuro brilhante!" e eu respondo: "Amém, mãe! Amém."




ps¹: Tô de férias mais nem parece.
ps²: Saudades das melhores.
ps³: beijos pros melhores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amanheceu.

"Hoje eu acordei mais cedo, tomei sozinho o chimarrão
Procurei a noite na memória... procurei em vão
Hoje eu acordei mais leve (nem li o jornal)
Tudo deve estar suspenso... nada deve pesar
Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver
Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer"

Ontem eu tomei uma decisão importante, na verdade duas. A primeira foi que,
eu vou fazer Direito, (é verdade, mãe! --') e entrar pra PF (mamãe! quer pará de me beijar! ¬¬) e a segunda, e a mais dificil, foi terminar cm um relacionamento que eu adorava, por causa de machisse! que É diferente de Machismo. (Machisse: substantivo masculino direcionado a homens cujas atitudes são igualaveis as de um equino. Logo Macho + burrisse = machisse.) Mais joge o primeiro comentario que mulher nunca se frustrou com um homem! Se nunca, das duas uma, ou nunca namorou ou nunca conheceu um homem.

Enfim, a musica acima resume meu dia de hj, meu dia de amanhã, meu futuro! ta sendo dificil lidar com isso. O que me segura de pé são duas pessoas que estão sempre do meu lado, sempre me apoiando mesmo sem eu perceber, e quando agt conversa, em minhas orações, eu abro minha mente, minha alma e meu coração.
Meus caminhos se iluminam, a dor passa e eu não vim até aqui pra desistir agora! To no meio, quase inicio da estrada ainda, e nenhuma derrota vai me vencer!



"Hoje eu acordei, agora eu sei viver no escuro, até que a chama se acenda."




ps¹: Um beijo em especial hj pra 'Woman in Police - 001',
brigada pelo comment.!
ps²: Ilex Paraguariensis - Eng. Hawaii
ps³: alguem me ajuda no LCP book do CCAA?
(mamãe... ja chega... eu tbm te amo!)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mode On

Sabe quando agente tem a sensação de que tem algo errado? Sabe aquele ''pé atrás''? Agente finge que ta tudo bem, mais na verdade tudo aquilo em que acreditamos ta indo por água-a-baixo. E o pior, é que só entendemos mesmo quando a agua já carrego tudo. É nessa hora que agente para, e se pergunta: "O que que eu fiz de errado?" "tava tudo indo tão bem..." POis é colega! é aí que você se engana! não tava tudo bem! pq se tivesse, NINGUEM taria com pé atras aqui não. O nosso problema é que certas vezes confiamos demais em certas pessoas que não merecem e que não sabem dar valor a isso. pessoas que, certas vezes, fazem de um tudo pra gnt acreditar nela, mais que na verdade é só um jogo, de mentira, de interesse, whatever! Na verdade elas só querem se aproveitar da nossa boa vontade, e qnd agt gosta dessa pessoa, que fica dificil negar alguma coisa.
Ainda bem que somos compostos não só de amor, mais uma coias que é tão importante quanto, uam coisa que eu considero a base do amor, uma coisa chamada Amizade. Mia snum é essa amizade falsa não! É aquela espontanea, que você pode ficar dias sem contato por trabalho, escola, rotina em geral, mais que qnd se reencontra, não tem cobrança. Não te essa de " Pow, cara! não me liga mais, sumiu do twitter, msn então ne se fala... cadê vc hein!?" e vc responde: "Rotina cara! to correndo atras que nem vc!" e ele: "Então, vamo sair hj?". É aquela que abre nossos olhos " Leva a mal não... tem uma cara de pilantra!", que quando agt menos espera ta ali do nosso lado pra tudo! " Num disse que era piltantra! vem cá, deita aqui! tsc... vai passar. agt tem muito que conhecer ainda pra ficar se prendendo a esses problemas pequenos. mais pode chorar pq faz bem." É desse tipo de Amigo que agt precisa. As pessoas são carentes. Se fazem de fortes. Quero ver quem é forte suficiente pra admitir que tem necessidade do outro, que não é sosinho no mundo. Agente tem que entender que certas vezes, por mais que uma coisa doa e muito, vai ser melhor pra gente. Seu futuro agradece! Esteja preparado pra o que der e vier, com uma armadura de fé e de razão. Pode ter certeza que esse(s) amigo(a)(s) , vão ta do seu lado te apoiando e te dando força em qualquer descisão. Quem ama faz isso pelo outro. Abra sua mente para os conselhos dos melhores. Porque pior que um troxa se fazendo de esperto, é um esperto que se faz de trouxa. e esses, são os melhores.!


ps¹: Nunca achei que fosse reativar o blog.
ps²: Vai ser dificil manter ele, mais vo tentar!
ps³: bjo pros melhores!